Publicado por: adoradorblogueiro | outubro 9, 2007

Semanas de Quebrantamento

Engraçado, certa vez na célula do meu líder Leandro, foi perguntando no momento “Quebra-Gelo” qual foi a sua férias mais especial. A minha resposta foi a mais peculiar possível. Disse que foi a férias deste meio de ano, onde eu vivi semanas de quebrantamento. Foi tremendo! Eu até me emociono ao lembrar de tudo o que fora ministrado por meio de CDs, DVDs, Livros, etc. É tão maravilhoso você estar em sua casa e assistir um DVD de ministração e aquilo que está sendo pregado ir de encontro a sua vida, ir de encontro ao seu coração como uma flecha. Quem já passou por isso chega a dizer que tal pregação ou ministração foi feita pra si mesma. E estas mesmas semanas que eu vivi em minhas férias, eu estou vivendo novamente. Tem sido doloroso, é muito espinhoso você ouvir algo que não quer ouvir e sabe que precisa. Mas ao mesmo tempo tem sido edificante. Eu poderia colocar aqui o link de algum vídeo, ou a letra de uma música, ou até mesmo um esboço de alguma pregação que tem me edificado (como eu fiz na postagem anterior), mas eu optei por testemunhar. O desejo do meu coração é que todo cristão viva um verdadeiro quebrantamento, um verdadeiro “se esvaziar”, uma verdadeira renúncia! Nos precisamos mudar o nosso comportamento, deixar de lado todo achismo, toda opinião formada e aceitar a disciplina do Espírito Santo.

Leave your ego out!

Deixe um comentário

Categorias

