Publicado por: adoradorblogueiro | outubro 13, 2007

Ele… já era Gerente!

Ontem de noite, eu estava Online em meu Messenger e conversando com o meu líder, o Leandro, pude saber de uma novidade que não era tão nova pra mim, mas para ele era! Acho melhor eu explicar a situação, até eu mesmo me confundi aqui. Desde que eu conheço o Leandro, já havia uma possibilidade dele se tornar gerente em seu local de trabalho, não acontecia porque ele mesmo parecia se amarrar para isto. Mas semanas antes dele se tornar gerente, passando em frente ao seu trabalho com minha mãe, começamos a conversar sobre ele, e acabou saindo de meus lábios a seguinte frase:“Agora ele é gerente”. Imediatamente me veio a idéia de ter mentido e ao desmentir quem disse que eu consegui abrir os meus lábios? O tempo passou, óbvio que aquilo ficou em minha mente, e ontem o Leandro me chega e me diz que agora é gerente e completou:“DEUS É FIEL”. E além de Fiel, Deus é Aquele que sabe de todas as coisas, ou seja, Ele já sabia que isto viria a acontecer. Ele, o Leandro, já era gerente!

Deixe um comentário

Categorias

