Publicado por: adoradorblogueiro | novembro 2, 2007

Repudiando Gênesis 1:26

Meu Deus! Meu Deus! Ontem eu tive uma experiência tremenda, que eu jamais pensei viver. Minha avó e minha tia estavam aqui em casa e convidaram minha mãe e eu para irmos ao hipermercado, e como de costume, enquanto elas faziam as compras eu fui olhar toda a sessão de CDs e DVDs.

Como eu sempre gostei de gravadoras, CDs, encartes de CDs, a mistura de arte gráfica com música, olhei detalhe por detalhe… fiz uma viagem! Depois de ter visto quase tudo, fui para um stand onde só haviam CDs antigos sendo vendidos por R$ 9,90. E um deste CD era do Michael Jackson, um CD bem antigo.

Ao ver a foto dele no encarte, eu me entristeci. Ele era tão bonito… ele foi criado a imagem e a semelhança de Deus. A fama junto ao dinheiro deram vazão a vaidade que o destruio! Isto pode soar como uma ofensa, mas hoje ele parece um monstro. Se ao ver isto e ter este raciocíneo me entristeceu, imagine como Deus deve ter ficado triste ao ver uma criação dele se automodicar?

Queridos, é tempo de mudarmos o nosso comportamento. Chega de dizer “nada a ver”! É caindo neste “bordão” que uma hora todos nós estaremos sujeitos ao pecado e suas conseqüências. Não estou pregando aqui que todos nós devemos deixar de nos cuidar, é claro que devemos nos cuidar sim, mas não nos destruir. Aceitemos quem realmente somos a nossa natureza e os nossos valores.

Deixe que o Espírito Santo seja o vosso “personal styler”. Mais belo que um cabelo tingido e escovado, mais belo que uma pele com maquilagem, mais belo que mudar a cor de sua pele, é ter o brilho do Espírito Santo em nossa face.

Michael Jackson, assim como demais artistas da mídia internacional ou nacional, sempre foi carente e sempre sentiu um grande vazio dentro de si mesmo. E quando nos sentimos assim, buscamos solução onde não há, com isso mudamos a nossa estética, mudamos o nosso comportamento… Só há um caminho para a perfeição, só há um caminho para se estar em paz consigo mesmo, só há um caminho para ser feliz. Este caminho é o caminho de milagres, da salvação… Jesus, este é o caminho!

Deixe um comentário

Categorias

