Publicado por: adoradorblogueiro | novembro 3, 2007

Você teria CORAGEM?

Estes dias eu estive conversando com o meu novo dentista, e entre muitos assuntos eu questionei uns estalos que eu ando sentindo ao mastigar e até mesmo ao abrir a boca. Ele então me explicou que se tratava de um disco que há em nosso maxilar, que com o tempo, vai se desgastando, em algumas pessoas mais rápido e em outras mais devagar. A solução seria começar tudo outra vez, com um tratamento, deixar de morder caneta, triturar balas com os dentes, evitar amendoim, pipoca, entre outras coisas. Aquilo ficou na minha mente de tal forma que eu pedi um esclarecimento a Deus, de como aplicar isto na minha vida espiritual.

Sabe quando você já visitou diversas igrejas, já foi usado pelo Espírito Santo pra pregar, profetizar, ministrar louvor, interceder e evangelizar. Sabe quando você pensa que já fez tudo, e também sabe de tudo? Sinto muito em lhe dizer, querido, mas é ai que você não sabe de nada. É verdade! E se você tivesse que fazer tudo outra vez? Você faria?!? Você seria capaz de passar por tudo outra vez?

Muitas das vezes há um desgaste espiritual em nós, e aquele amor por Missões se esfria, aquela ignorância passa a se tornar presente no lugar do amor ao próximo, e assim por diante… Ou seja, a chama vai se esfriando de tal forma que nem percebemos. Com isso nos tornamos uma rocha, e se alguém chegar até a nós pode ser que este seja ignorado. E quando somos questionados sobre a nossa salvação, com todo o nosso achimos, dizemos que está tudo bem.

Novamente eu te pergunto novamente, você estaria disposto a voltar ao primeiro amor? Você teria coragem de recomeçar? A Palavra de Deus diz que por amor ao Seu Filho, todos nós, somos entregue a morte todos os dias. Crucifique a sua carne, o seu achismo, o seu saber, o seu medo. Viva dias de Elias, pois tudo o que você move aqui na terra, comove o coração de Deus em Seu alto e sublime trono.

Deixe um comentário

Categorias

