Publicado por: adoradorblogueiro | novembro 24, 2007

“Preocupe-se menos com você!”

Ultimamente esta tem sido a frase que não sai de minha mente. “Diego, preocupe-se menos com você!”. Isso me fez lembrar uma pregação da Pastora Fernanda Brum, em uma Conferência Missionária, sobre “Misericórdia”. Em um determinado momento ela cita que João Batista quando esteve na prisão, mandou mensageiros perguntarem a Jesus se Ele era mesmo o filho de Deus, pois não agüentava mais ficar ali, cativo. E João Batista teve a seguinte resposta: “João Batista, preocupe-se menos com você! Porque os cegos enxergam, os aleijados andam e aos pobres é pregado o Reino de Deus!”.

Quantas vezes, durante o nosso dia-a-dia, nos passamos pelos meninos de rua, pelas crianças que vendem bala no sinal e pelos bêbados que vagam pela rua e não dizemos nada e apenas os ignoramos? Quantas vezes nós passamos por aqueles que um dia nos magoaram e nos feriram e atravessamos para o outro lado da rua ou fingimos que não os vimos?

Saiba que qualquer um destes, queria você ou não, é o seu próximo. E se você não tem compaixão e misericórdia sobre a vida destas pessoas, avalie a sua salvação. Eu gostaria que agora você pensasse em três pessoas; uma a qual você não se dá bem por algum motivo, outra que você considere muito amiga sua (mas nunca pregou para ela) e em outra que um dia você viu dormindo na rua ou pedindo dinheiro e sendo ignorada. Agora, pensando nestas três pessoas assista a este vídeo e me diga se você gostaria de receber uma carta como esta:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: