Publicado por: adoradorblogueiro | dezembro 1, 2007

Um verdadeiro TERREMOTO!

É assim que eu posso traduzir o dia de ontem, eu posso dizer que Deus tem me ensinado. Ultimamente tenho eu passado por um deserto muito árduo. E quando se está na tribulação tudo se é lembrando, tudo se é murmurado… mas em nada se é adorado.

Durante o momento de louvor e adoração naquele culto, a Eyshila conduziu a igreja em uma adoração que ultrapassou o levantar de nossas mãos, o fechar de nossos olhos, o cair de nossas lágrimas e o pular de nossos pés. Naquele momento, a nossa adoração se tornou uma chave que abria qualquer porta, qualquer cadeia, qualquer cadeado… aprendemos ali que a adoração é uma arma de grande poder.

Posso dizer que uma das coisas que mais me marcou, foi quando ela parou de cantar a canção “Terremoto” e testemunhou algo que aconteceu com ela durante esta semana. Ela estava acessando a sua caixa de emails e de repente leu o email de um presidiário, e nele estava escrito:“Eyshila, eu era um pai de santo e após ter ouvido a sua canção Terremoto… eu irei servir ao seu Deus!.

Isso foi uma flecha em meu coração. Quantas vezes nós reclamamos de nossa vida, reclamamos das coisas que acontecem ou deixam de acontecer e nos esquecemos que existem pessoas que são libertas, convencidas do pecado pelo Espírito Santo e convertidas ao evangelho de Jesus Cristo? De fato, isso é muito bonito. Mas Deus não quer só usar a Eyshila. Ele quer usar todos nós. Com CD ou sem CD, porque a nossa vida prega por si mesma. O que estamos esperando? 

Muitas coisas foram ministradas ao meu coração na noite de ontem, assim como a Eyshila, o Pastor Silas Malafaia pregou sobre algo que no início a gente sempre pensa que não é com a gente, mas no final acabamos enxergando o quão pouco sabemos de Sua Palavra. Me faltam palavras, mas eu posso dizer que Deus tem o controle de todas as coisas e o que ainda não aconteceu irá acontecer no tempo certo. Caso não aconteça, paciência, Deus tem o melhor pra oferecer.

Ontem eu posso dizer que não apenas toquei nas vestes de Jesus. Mais do que isso, ontem eu contemplei a Sua face. Ontem era uma Eyshila diferente que estava ministrando, ontem era um Silas diferente que estava pregando, ontem era uma igreja diferente que estava adorando. Ontem eu estava em uma atmosfera diferente.

Responses

  1. gostaria muito de uma oraçao.mas nao sei como chegar ate voçes para fazer este pedido.sou uma pessoa que sofro de uma forte depressao e sou uma membra da assembleia de deus da penha.gostaria de uma ajuda de voçes.obrigado me desculpe pelos pontos e vigulas mas nao sei mexer no computador.obrigado a deus por ter conhecido voçes.

  2. Pastor, no momento estou muito atormentada, penso que já pequei contra o Espírito Santo por me sentir tentada em pensamento a blasfemar contra Ele. Tenho buscado a minha libertação e sei que é uma batalha espiritual. Será que já cometi esse pecado imperdoável? Sei pouco a respeito do assunto e preciso de esclarecimento. Será possível cometer esse pecado imperdoável em pensamento? Pois em Mateus 5:22 fala de pensamento impuro.Por favor me ajudem me sinto condenada.Obrigada por me esclarecer.

  3. Pastor Silas Malafaia.
    A palavra de Deus é tudo o que preciso para viver feliz. Mas aprendi muito com você, e DEUS tem te usado fortemente neste movimento evangelístico nos dias de hoje. Que Deus abençoe a você e a toda sua família.
    Estou orando por você.
    Abraço e fique na Paz do Senhor.
    Marileusa.

  4. NOSSA A PRIMEIRA VEZ QUE EU OUVI ESSE CD EU DISSE; MEU DEUS QUE UNÇAO DESSA MULHER QUEM E ESSA? HA NAO EU PRECISO TER UM DESSE TBEM, AI DEUS COM O SEU PODER ME ABENÇOOU COM UM CD DESSE E EU FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE NA TERRA AINDA EXISTE VERDADEIROS ADORADORES DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE MINHA QUERIDA.


Deixe um comentário

Categorias

