Publicado por: adoradorblogueiro | dezembro 2, 2007

“Você não precisa matar um leão todos os dias”

Desde criança, a gente sempre ouviu de nossos pais que para alcançar um objetivo alto, se paga um preço alto. Tem que se matar um leão todos os dias. Essa “regra” de vida sempre me soou como uma obrigação.

Tenho pedido a Deus, desde que voltei do Encontro, que Ele me dê mansidão. Mas não são todos os dias que eu consigo ser o que quero. Tem horas que você realmente sai da graça, e depois eu fico triste por ter me desviado do foco. Mas logo vem a própria Mansidão e me diz que eu errei sim, mas posso recomeçar… Graças a Deus por isso, porque a primeira reação que acontece após erramos é ficar paralisados.

E durante esta semana ao assistir ao DVD Coragem, da Pastora Ludmila Ferber, Deus falou muito comigo sobre isto. Todos nós temos as nossas lutas do dia-a-dia. É normal que as pessoas façam pressão sobre nós, nos cobrem e até nos decepcionem. E isso nada mais é do que provação, porque se a Deus é pedido mansidão, Ele dará situações para que geremos de dentro de nós a mansidão.

Para ser feliz não é necessário matar o leão todos os dias. Porque o Leão de Judá, que venceu, e Ele já selou sobre mim a minha felicidade.

Deixe um comentário

Categorias

