Publicado por: adoradorblogueiro | dezembro 7, 2007

“Se a vida está difícil…”

Hoje foi o último dia em que estive junto aos meus amigos da faculdade, quase todos já estão de férias, mas outros não… Fechamos o 4º período com chave de ouro, “almoçamos” no Mc Donald’s. Tiramos muitas fotos, gravamos muitos vídeos e rimos bastante… agora só ano que vem, rumo ao 5º período.

Eu agradeço muito a Deus pela oportunidade de estar ao lado de cada um deles, a gente vive uma relação de troca, quando um não tem nada pra oferecer a este é oferecido, e assim por diante. Ninguém é melhor ou pior do que ninguém. Vou sentir falta de pagar os tão comentados micos, vou sentir falta de dar as famosas “cajadadas” em minhas filhas, entre outras coisas. É um verdadeiro momento de fuga (no bom sentido). Às vezes somente Deus e as pessoas mais achegadas a mim sabem o que eu estou passando… e é tão bom passar uma parte do meu dia trocando as lágrimas por muitos risos e gargalhadas.

Hoje, dia 06 de Dezembro completa um ano em que uma série de acontecimentos marcou a minha vida de uma forma muito dolorosa. Ao longo deste tempo Deus tem me sustentado, tem me ajudado… mas não é fácil, eu não sou uma máquina. Até então eu tenho segurado as lágrimas, tenho falado pouco com as pessoas e tenho pedido muito pra Deus falar comigo. Há alguns minutos antes eu abri o meu Messenger e um contato meu estava com a seguinte frase: “Se a vida está difícil, pergunte a Ele se foi fácil morrer por você”.

Foi ai que minhas lágrimas deixaram de ficarem retidas no olhar e começaram a escorrer sobre o meu rosto. Realmente, Deus fala, Ele é fiel. Embora eu ainda não tenha a resposta daquilo que busco, Ele me mostra que eu não estou no caminho errado.Estas lágrimas são até lágrimas de vergonha, por algumas vezes duvidar de Seu poder, de Sua soberania. Esperar em Deus é muito difícil.

Responses

  1. Que frase espetacular hein!
    Bom realmente a vida muitas vezes é difícil, aliás sempre… sempre está difícil, sempre há obstáculos, sempre há desafios!
    Mas Deus SEMPRE está ali, ás vezes acordamos e nem se quer cumprimentamos a Deus, ele está ali, como um ‘Pai Coruja’ doido para ouvir nossa voz dizendo que O ama… porém ás vezes nos é muito mais prazeroso ouvir uma música, comer, ver televisão… Mas esquecemos que não foi nada nada prazeroso para Jesus ser crucificado por amor a nós!
    “Abraço Di, gostei do que li!”
    (virou bordão, rsrsrsrs)

  2. É Di, fiquei muito emocionada com o que escreveu… Ainda mais sabendo que Deus usou o meu momento para ser fonte de luz a você e a todos que tiverem acesso ao seu universo.
    Eu só tenho a agradecer por ser canal de benção na vida das pessoas, especialmente na minha.
    Sinto tanto a sua falta, que você nem imagina…
    Quero voltar ao Rio só para te rever… Dar um abraço que eu nunca dei, olhar nos olhos da forma mais sincera e dizer o quanto você é especial, para mim e para o Nosso Pai…
    Obrigada pelas palavras de conforto, por chamar minha atenção e me fazer acordar para a vida…
    Um super beijo nesse coração grandioso…
    Tenho muito orgulho de ser sua amiga! Muito.


Deixe um comentário

Categorias

