Publicado por: adoradorblogueiro | dezembro 24, 2007

Precisamos ser um referencial

Uma das coisas que Deus tem ministrado muito ao meu coração é sobre o fato de como seremos lembrados tempos depois que não estivermos mais, em vida, aqui na Terra. Deus nos chama pra fazermos a diferença e qual tem sido essa diferença? A gente tem sido mais um na multidão ou temos sido aquela pessoa que é reconhecida como um agente de milagres, como uma pessoa que tem algo diferente, um brilho no olhar e uma alegria sobrenatural?

Durante os poucos dias que estive em São Paulo eu pude deixar Deus me usar para uma de minhas irmãs pela primeira vez. E foi tão gratificante que valeu mais que todo o presente que eu pudesse ganhar no Natal, valeu muito mais do que a viagem em si… Valeu à pena. E eu me comprometi com Deus e com ela, minha irmã, de que neste ano de 2008, mesmo distante, eu irei consolidá-la; estarei enviando o Livro dos Sonhos para ela, DVDs de Show Gospel, entre outras coisas que costumo dar para que sejam caminhos que levem a Deus.

Ontem durante o culto o Pastor se confundiu ao nos passar a referência bíblica de sua pregação, o certo seria abrir em II Crônicas 18:1 em diante… Mas ele acabou falando II Crônicas 20:18. E no versículo diz: “Então o rei Josafá caiu ao chão com o rosto na terra, e todo o povo de Judá e o povo de Jerusalém fizeram a mesma coisa, adorando ao Senhor”. E não foi em vão, porque foi de encontro ao que aconteceu lá em São Paulo. Foi uma confirmação daquilo que Deus fez por meio de minha vida.

Deus passa os seus olhos por toda a terra em busca daqueles que o adorem em Espírito e em verdade. E estes adoradores não apenas servem para adorar a Deus, mas também servem como referencial para aqueles que sabem que precisam buscar a Deus, mas não buscam por falta de alguém que lhes sirvam como um referencial.

Eu quero ser este referencial, quero eu ser esta pessoa. Que por onde quer que eu vá, eu não apenas “passe” mas que de mim saia virtude. Eu nunca mais me esqueço da vez em que, numa consagração de muitos anos atrás, líderes me ungiram e proferiram as seguintes palavras: “Que onde ele colocar a planta dos seus pés e a palma de suas mãos seja abençoado”. E é isso o que eu quero pra mim, quero resgatar esta profecia, quero viver esta verdade profética.

Que você, neste novo ano que se inicie, possa ser que nem o Rei Josafá, que quando você vier a praticar o bem todos aqueles que estão em sua volta também façam o mesmo. Seja luz no meu das trevas!

Deixe um comentário

Categorias

