Publicado por: adoradorblogueiro | janeiro 5, 2008

Olha para o céu e contai as estrelas

Deus tem me preparado para um novo tempo, eu creio nisso. Porque verdadeiramente Ele mesmo tem me dado certos sinais, os quais eu não posso menosprezar. Confesso que existe certa questão que até então me intrigava muito; a de multiplicação, a de ter discípulos. E palavra que Ele ministrou ao meu coração, é a mesma palavra que foi dada a Abraão. Entendo que devo sair da minha zona de conforto, deste lugar de acomodação aonde tudo é seguro e sair pra fora da caverna e olhar para o céu, ver as estrelas que são um sinal de Deus… Alargar o espaço da minha habitação, da minha tenda. Porque vem chegando MULTIDIÕES! Medite nesta palavra que eu recebi por e-mail, que pra mim é uma confirmação dos céus.

 

OLHA PARA O CÉU E CONTA AS ESTRELAS

Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência. (Gênesis 15:5)

Esta promessa acima Deus fez a Abraão, conte as estrelas, se as pode contar, mas também Deus tem muitas promessas para todos os que O amam e através de Sua Palavra, Deus nos chama para um propósito e gostaria de desafiá-lo (a) neste ano que se inicia a seguirmos neste propósito de Deus para colhermos as bênçãos Dele, conforme as Suas promessas. Vamos ver algumas?

Desafio de Deus:

Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra; e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus: (Deuteronômio 28:1 a 2)

Deus informa que se ouvirmos a Sua voz e seguir os seus mandamentos as bênçãos virão sobre nós e nos alcançarão e o Senhor relaciona algumas bênçãos:

1- Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.

2- Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.

3- Bendito o teu cesto, e a tua amassadeira.

4- Bendito serás quando entrares, e bendito serás quando saíres.

5- O Senhor entregará feridos diante de ti, os teus inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos rugirão da tua presença.

6- O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá

7- O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te jurou, se guardares os mandamentos do Senhor teu Deus e andares nos seus caminhos.

8- Assim todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do Senhor, e terão temor de ti.

9- O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.

10- E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para guardá-los e cumprir,

11- não te desviando de nenhuma das palavras que eu hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, e não andando após outros deuses, para os servires.

Deus nos desafia para este compromisso e certamente as bênçãos virão sobre nós e nos alcançarão e o Senhor diz mais:

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? Ou, havendo falado, não o cumprirá?(Números 23:19)

Deus te abençoe!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: