Publicado por: adoradorblogueiro | fevereiro 6, 2008

Deus é Fiel!

UAU! Chegamos a 40 publicações e 1055 visualizações fixas, Glórias a Deus por isso! Porque eu, realmente, pensava que não iria conseguir. Já tive muitos blogs e todos eles com o decorrer do tempo foram esquecidos… Mas eu acredito que quando um projeto é tido como uma flecha rumo ao alvo, não haverá barreira para a flecha chegar ao seu alvo e sim haverá barreira para lançarmos ela.

Eu já comentei isso antes, mas irei citar novamente, existe em Deus um zelo muito grande do que será publicado aqui, porque se fosse por mim eu não publicaria pausadamente. Mas entendo que existe o tempo de lançar a Palavra, de absorver a Palavra e o tempo de viver a Palavra, ao término deste ciclo se iniciam outro em cima de outras Palavras.

Porém, existem ocasiões que eu mesmo demoro a atualizar o blog. Tudo o que é publicado aqui são experiência vividas com Deus, mas nem sempre eu estou disposto a isso. É muito bom ser aprovado por Ele, mas quem quer fazer a prova? Como é difícil! Mas precisamos entender que as coisas de Deus vão contra a nossa natureza, é preciso haver humilhação, além de renunciar tantas coisas, e se submeter à vontade dEle.

Durante estes últimos dias tenho vivido experiências inexplicáveis e sei que Ele tem muito mais pra mim a partir do momento em que me esvazio de mim mesmo. Ainda estou de férias e até esta semana de Carnaval eu não viajei e não fiz nenhum outro tipo de programa devido à contenção de gastos para futuros projetos, mas eu posso afirmar que mesmo assim eu tenho sido profundamente ministrado por Deus. É difícil ser feliz sem dinheiro? Humanamente sim! Acredito até que nisso Deus tem me provado, tem me feito passar pelo fogo.

É muito engraçado quando as pessoas chegam pra você e perguntam quais são as novidades. Se eu fosse falar as minhas, acredito que as pessoas pensariam que sou semelhante a um ET (risos). Porque na verdade sou experiências minhas vividas com Deus, coisas sobrenaturais que fogem ao entendimento humano e não que sejam segredos, mas mistérios. Mas tenho andado em novidade de vida, e eu já declarei e tomei posso de que este ano de 2008 é o meu tempo, é onde eu posso declarar que chegou a minha vez.

Às vezes as pessoas me perguntam qual é o segredo para ser feliz, como alcançar uma mudança de vida semelhante ou maior que a minha e a resposta é que nós devemos deixar de viver para nós mesmos. Não existe outra pessoa melhor para cuidar de nossas vidas do que Deus, nem mesmo os nossos pais. Naquela Cruz Jesus fez tanto… O que custa viver pra Ele já que Ele mesmo morreu por nós? A partir do momento em que vivemos para Ele, todos os nossos sonhos são realizados. Este é o segredo para ser feliz!

Que Deus abençoe você grandiosamente, poderosamente e abundantemente! Tudo o que Jesus conquistou na Cruz é direito nosso, é nossa herança. O que Ele tem pra te dar já foi derramado, só falta receber… Você é filho de Deus, não viva como qualquer um.

Deixe um comentário

Categorias

