Publicado por: adoradorblogueiro | março 18, 2008

Deus é Fiel!

Queridos, eu não me canso de declarar isso sorrindo, chorando, parado ou andando. De frente pro altar ou pro átrio. Deitado ou de pé, sozinho ou acompanhado. No meio da igreja, cercado de irmãos. Com minha família na congregação. No monte ou no vale, perdendo ou vencendo. Até em pensamento. Calado ou falando, cantando com os anjos…

Deus é fiel! Mesmo sendo impuros, pecadores, cheios de falhas, erros, defeitos e maldade… Ele é fiel. Mesmo eu sendo infiel, Ele foi fiel, é fiel, e sempre será! Não importa, porque Deus nunca deixará de ser Deus, assim como nunca deixará de ser fiel. O que move a mão de Deus ao meu favor mesmo sendo quem eu sou? É a sua bondade, é a sua infinita misericórdia.

De ontem para hoje, eu tenho recebido uns recados-secretos no orkut (depoimentos) de minha irmã mais velha dizendo que estava muito feliz por tudo o que aconteceu com ela no dia de domingo a noite, na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra em São Paulo. Deus havia falado com ela, dado a ela tudo que ela necessitava naquele momento. E o melhor, Ele também providenciou pessoas, homens e mulheres de Deus, para se achegarem até a ela, para receberam ela como um bebê que precisa de todos os cuidados necessários.

Sei bem o que minha irmã está vivendo neste momento, neste novo tempo, da vida dela. Porque eu mesmo passei por isso depois de muito tempo conhecendo a Palavra, mas não a vivendo. E também sei o que é estar sobre cuidados de líderes da SNT, porque eu também sou de lá… Faço parte deste Corpo de Cristo.

Ela ainda me encaminhou um e-mail que recebera de lá. E o que me chamou mais a atenção, fora a parte onde está escrito o seguinte: “Deus coloca pessoas certas em nossas vidas no tempo certo e na hora certa.”. E é verdade… Eu me lembro que por diversas vezes o meu pai – que também é o pai dela e de nossa outra irmã – chegou diante dela com a Palavra certa, mas com a atitude errada. Não se ganha uma pessoa por meio de força, mas de leveza; de certa suavidade no que diz. E ao lançar a semente, você só precisa entregar a situação diante de Deus para ele a entregue para quem irá regar e colher.

Jamais se passou pela minha mente que eu seria usado por Deus como canal de bênção, como instrumento dEle, para concretizar este sonho. Sonho este que não nasceu apenas no coração do meu pai ou do meu… Mas gerado no coração de Deus. Não importa se a semente foi plantada sem que antes a terra fosse preparada, Deus usa quem Ele quer e da maneira que Ele quer. A excelência da vitória é de Deus, jamais nossa.

Conhecer o coração de Deus, é ser amigo dEle – já falei sobre isto em umas postagens anteriores com vocês – e é sendo amigo de Deus que você vai ganhar a sua casa, a sua rua, o seu bairro, a sua cidade, o seu país… E porque não o seu mundo? Deus ainda vai te usar muito para a sua família, para a sua vizinhança, para o seu local de estudo e trabalho, para a sua igreja… Sim, Deus ainda vai te usar muito. PREPARE-SE PARA VENCER, TEU NOME É CORAGEM. VOCÊ É MAIS, MUITO MAIS, DO QUE VENCERDOR! EM TEMPOS DE GUERRA, NUNCA PARE DE LUTAR. NÃO DESISTA, NÃO PARE DE CRER… AGUENTA FIRME.

Vale a pena ser profeta… só assim eu sou FELIZ!

Anúncios

Responses

  1. Td vale a pena qdo estamos debaixo da vontade de Deus!!!
    Di, amo mto sua vida!!! Vc faz a dieferença na minha vida!!!
    Bjos…

  2. A Paz do Senhor.
    Estava procurando alguma palavra para meditar hj e encontrei seu espaço. Comecei a ler os posts e para minha surpresa percebi que vc passou pelas mesma experiências que eu com Deus. – Aleluias.

    Continue assim, pois são pessoas comprometidas como vc que Ele procura e precisa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: