Publicado por: adoradorblogueiro | abril 16, 2008

Salmo 27

O Senhor é aquele que nos faz andar em lugares altos, acima de todo e de qualquer situação que te tende por pra baixo. São problemas que tem te feito comer a comida dos porcos? São tribulações que tem esfriado a sua fé? Seja qual for a sua dor, seja qual for a perseguição que você esteja vivendo, Ele te faz andar acima disto tudo! Acima deste mundo, acima das desilusões.

O Senhor te quer mais perto dEle, em Seus braços de amor. Porque Ele te ama, porque Ele te quer. Ele é a sua força, não permita que situações e circunstâncias te deixem longe do Senhor. Porque o Seu Espírito Santo chora e clama pela sua vida, não se veja distante do Senhor! Não! Jamais! Ele é tudo e Ele quer te completar… Eu não sei da sua vida, eu não seu dos seus problemas, eu não sei, nada sei… Mas eu sei que o Espírito Santo te envolve e te abraça neste momento. Ele te completa!

Tenho vivido um tempo onde músicas têm falado por mim, Lugares Altos do Diante do Trono 6 – Quero Me Apaixonar, tem sido uma das canções deste ministério que mais tem me abençoado. Compartilho com vocês esta belíssima canção na voz de Helena Tannure que foi BÊNÇÃO no 9º Congresso do Diante do Trono em Belo Horizonte/MG.

Deixe um comentário

Categorias

