Publicado por: adoradorblogueiro | abril 23, 2008

Eu e minha casa servimos a Deus!

Ah, queridos… É tão bom você poder entrar em sua casa e ver a Presença de Deus se manifestando na vida de uma família. Graças a Deus, eu tenho tido o privilégio de desfrutar e compartilhar a Palavra dEle em família; por mais que os meus pais sejam separados, além de amigos, também são cristãos. Aqui, onde minha mãe e eu residimos com os meus avôs e minha tia, também é um lar cristão – apesar da diversidade de denominações.

Hoje minha mãe completa mais um ano de vida, e isso vai muito além do que estar com mais idade, comendo bolo e ganhando presentes. Ao olhar para ela, eu sinto uma felicidade tão grande… Esperei com paciência no Senhor por 10 anos, e após ouvir o meu clamor, Ele liberou a conversão, o batismo e a caminhada com Deus que eu tanto queria na vida de minha mãe.

Na verdade, me faltam palavras pra descrever tudo isso… Aos leitores deste blog, eu quero encorajar vocês a lutarem por vidas que vocês amam, mas que ainda não conhecem ao Senhor. Não apenas espere nEle, mas façam a diferença, dê exemplo, o seu testemunho. Seja um intercessor, pague o preço mesmo, jejum, oração e campanhas não são rituais, mas são caminhos que te levam a conquista!

Bom, pra finalizar, eu quero compartilhar com vocês um momento muito especial na vida de minha mãe e na minha vida também: O batismo dela. Meus pastores e demais líderes da igreja, disseram que nunca presenciaram um batismo tão emocionante e envolvente. Realmente, Deus a encontrou naquelas águas de tal forma, que não teve como conter as lágrimas… Que você seja abençoado também por meio desta fotografia tirada por mim mesmo. Fiquem na Paz de Jesus!


Responses

  1. Que bênção, irmão!
    Nas minhas orações vou pedir do Senhor: “Faça como fizeste na família do Diego!”

    Ah, irmão, deve ser maravilhoso poder ver nossos amados sendo batizados. Espero passar por isso logo, logo.

    Quanto tempo após a sua conversão deu-se a de sua família?

    Que a paz de Deus que excede todo entendomento possa prevalecer em teu coração.

    gotei do teu blog. Vou colocá-lo na minha lista.

    Abraço.

  2. conhecereis a verdade e vos libertarar…


Deixe um comentário

Categorias

