Publicado por: adoradorblogueiro | maio 12, 2008

Alegria

A Tua alegria, Senhor, A Tua alegria/ É o motivo do meu sorriso/ Tu és a minha vida/ O que me faz Te adorar/ É a sede que há no meu coração/ De Te amar e de Te buscar/ Eu vou orar a Ti, Eu vou clamar a Ti/ Força minha, Fonte minha, minha Luz/ Jesus, Tu és a minha alegria, Tu és a minha vida

Ah, queridos… Que bom voltar para esta página e começar a digitar. Meu Deus, eu nem sei por onde começar, porque o Senhor de início já me deu um canção. Que bênção, que maravilhoso! Glória a Deus por isso.

Há mais ou menos umas 3 semanas atrás, eu entrei em crise. Na minha auto-suficiência, eu não estava buscando ao Senhor como se deveria buscar. Ficava apenas vivendo dias e dias me lembrando do que Deus havia feito em minha vida no 9º Congresso do Diante do Trono, e não conseguia dar uma continuidade aquilo tudo. É como se eu estivesse com sede e o copo de água estivesse ali, mas devido a minha comodidade, eu não ia até o encontro daquele copo. Melhor dizendo, eu me acomodei.

Mas Deus, assim como fez com Elias, veio mais de uma vez falar comigo de diversas maneiras. E dentre estas, eu queria destacar três mulheres de Deus. Uma é a Claudia, da Sara Nossa Terra de Vila Alpina, que numa conversa elogiou o meu blog e despertou um sonho antigo dentro de mim, o de escrever um livro. Também tem a Maria Rita, esta mulher com visão de águia tem a cada dia sido usada por Deus para me trazer mensagens, reflexões e muita Palavra de Deus. E também, a Adriana, como eu poderia esquecer? Uma jovem silenciosa, que dança pra Jesus durante os nossos cultos, mas que quando senta com você pra conversar, é Deus falando.

Ontem durante o momento do louvor a gente ficou no primeiro andar da igreja conversando, na verdade eu troquei o meu fardo pelo de Jesus, que é mais leve – foi um verdadeiro alívio, um verdadeiro refrigério e balsamo. Falando em culto, Deus mais uma vez usou o nosso “Bispão” pra nos trazer uma mensagem tremenda, que também me fez refletir sobre as minhas atitudes para com os meus “próximos”.

Eu estou aqui digitando tudo isso e ao mesmo tempo estou ouvindo uma das canções que nunca havia escutado de Ludmila Ferber (quem me conhece sabe que ela é a minha favorita) mais um ministério chamado Águas do Louvor. Queridos! Que louvores… Eu dou muito valor a um CD, a um DVD… A uma música. Porque foi assim que eu pude conhecer mais o que é louvar, adorar e ministrar. Também pude conhecer o que é ser um levita, um adorador e um ministro em seu ministério (risos).

Ah, eu até me perco… Sinceramente, irmãos, eu não sei mais o que escrever. É muita coisa, pode parecer até confuso. Deve ser a alegria de Deus transbordando em meu coração. Por favor, levantem um clamor em favor de minha vida, preciso muito. Porque eu quero continuar sendo bênção! Que Deus vos abençoe!

Anúncios

Responses

  1. É Diego,

    sei exatamente do que você fala… rsrsrs
    muitas e muitas vezes é necessário um chacoalhão de Deus para mostrar-nos a nossa própria sede e nos fazermos se levantar e pegar o copo com água de sobre a mesa.
    O engraçado é que depois de nos levantarmos, pegarmos o copo com água e bebermos, automaticamente pensamos na nossa estultícia em permanecer sem água e em quão grande era a sede que havia e não percebíamos; e ainda: bebemos até esvaziarmos o copo, e o levamos até a fonte pra pegar mais água, pois parece que a sede aumenta!
    Tem gente que bebe de pouquinho em pouquinho porque pensa que não terá mais depois; mas o Senhor prometeu mais! Fonte é Ele.

    Abraço, irmão de longe.

    Deus te ajude a ser mais quebrantado de coração (e eu tb), pois é isso de que Ele mais se agrada.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: