Publicado por: adoradorblogueiro | novembro 24, 2008

Noites memoráveis

Hoje, dia 24 de novembro de 2008. Estou vivendo o hoje sim, mas estou com a minha memória ativada na lembrança de três noites da semana passada. Na publicação anterior eu cheguei a falar sobre a noite igreja-teatro que tivemos em minha igreja com a Cia. de Teatro Jeová Nissi, e também aproveitei o espaço para anunciar um culto de milagres com a Pastora Ludmila Ferber. Ambos os eventos já ocorreram e me marcaram profundamente.

Engraçado como Deus nos surpreende… SEMPRE! Dois dias depois de termos tido a peça ‘O Jardim do Inimigo’ em nossa igreja, uma amiga minha (que também é amiga da Cia. de Teatro Jeová Nissi) me contou que eles estariam novamente em meu bairro para apresentarem a mesma peça, mas numa igreja Batista que fica próximo de onde resido. E eles estavam mais perdidos do que um cego num tiroteio (risos). Propus então os ajudá-los sendo uma espécie de guia turístico na Ilha do Governador.

Ainda conversando com esta minha amiga, que também é de nossa igreja, fiquei sabendo que o líder do Jeová Nissi, Caíque Oliveira, havia gostado muito do cartaz que eu havia feito para anunciar a vinda deles na Sara Nossa Terra. Então, aproveitei o dia de guia turístico pra ser também um bom assessor e publicitário. Pude compartilhar com o Caíque uma boa peça de divulgação publicitária para eles e digamos que ela esteja em fase de aprovação (risos). Além disto, pude compartilhar com eles o meu desejo de querer fazer parte deste ministério, e o primeiro passo a ser dado é ir para o Encontrart 2009, depois… É só estar disposto a abrir mão, renunciar, pra receber de Deus o que Ele tem preparado para mim. Tivemos um momento muito bom antes da apresentação deles, momentos de descontração, de muita conversa… São momentos simples, mas que ficaram registrados na minha memória.

Outra noite memorável foi à vinda da Pastora Ludmila Ferber em nossa igreja, para uma grande ministração de milagres. Durante um mês eu sentava diante do meu computador e começava a redigir uma carta, e parava, apagava um parágrafo, encaixava outro, refazia tudo outra vez… Resumidamente, nunca demorei tanto pra escrever uma carta. E não pense você que ela teve cinco páginas, teve apenas uma. Em 30 linhas eu consegui resumir cerca de 10 anos em que esta pastora tem sido bênção em minha vida à distância – por meio de suas ministrações em CDs, DVDs e vídeos amadores no Youtube. Felizmente consegui entregar a carta, registramos aquele momento com uma foto e por fim, com aquele modo doce e suave de falar, ela me disse que iria ler com amor.

Após estas noites memoráveis, Deus começou a me dar presentes. Isso mesmo, em mim tem batido com mais intensidade um coração adorador. A mansidão e a sensibilidade que eu tanto admiro na Pastora Ludmila Ferber, e até havia pedido a Deus antes, me alcançou. Agora é só esperar para ver o que Deus fará em mim e por mim nos próximos dias. Posso até criar expectativas, traçar planos e sonhar muitos sonhos… Mas creio que o que Ele tem preparado pra mim é maior e infinitamente melhor!

Deixe um comentário

Categorias

