Publicado por: adoradorblogueiro | dezembro 24, 2008

2 em 1

page

Os Bispos de minha igreja tem nos lembrado muito do seguinte; o ano de 2008 ainda não terminou, ainda podemos ser surpreendidos por Deus até o último segundo do dia 31 de Dezembro. E eu, é claro, não deixo de receber esta palavra para a minha vida. Mesmo porque estou com duas pendências, que eu creio, que até o dia 31 serão resolvidas, mesmo que as circunstâncias digam não, o meu Deus é o Senhor do tempo.

Durante esse mês de Dezembro o Senhor fez aflorar em mim algo que eu sabia que tinha, mas não sabia o impacto que isso poderia causar; o dom de atuar. No dia 21 apresentamos para a nossa igreja uma peça sobre uma família que valoriza tudo, menos a sua família e Jesus. Fiquei com o papel mais importante, o de Jesus. Graças a Ele, cumpri o meu papel da maneira que Ele queria, apesar do peso e da guerra espiritual durante uma semana antes, Ele foi comigo. Além de cantar, escrever, criar, agora eu também atuo em minha igreja. Fico feliz por Deus me conceder essa pluralidade de dons.

Outra bênção que aconteceu, foi hoje! Em plena véspera de Natal. Tenho uma amiga que só fomos ser amigos depois que ela foi morar em outro Estado. Muito louco, não? Mais uma vez Deus me teve como um canal de bênção para a vida dela, e detalhe, pela internet. Hoje ela já mora no Rio novamente, mas um pouco distante de mim – mesmo assim temos nos falado… E hoje, de ultima hora, a gente resolveu marcar de se encontrar. Foi até bom, porque além de matar a saudade, eu pude conhecer o seu namorado. E mais, meu pai foi junto. E o pastorzão, mineiro de consideração, foi o falador desta manhã na Barra da Tijuca. A gente depois até pensou em ter marcado em outro lugar, mas como foi de última hora, foi na praça de alimentação de um hipermercado mesmo. Mas o importante é que foi bênção. Com certeza foi uma véspera de Natal bem diferente para todos nós.

Pra concluir, sabemos que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de Dezembro, mas… faça desta data um dia para estar com sua família, com seus amigos, enfim, com quem você ame e se sente amado. Também faça desta data um dia para refletir sobre os valores que muitas vezes deixamos de lado. Deus tem ministrado muito ao meu coração sobre família, e este é o tempo de sararmos a nossa família. Boas festas para todos, Deus tem muito mais para todos nós ainda neste ano, e mais ainda em 2009.

Responses

  1. Nesse dia fomos completamente movidos pelo Espírito Santo!!! Glórias à Deus.


Deixe um comentário

Categorias

