Publicado por: adoradorblogueiro | dezembro 25, 2008

Conquistas 2008

Estas foram algumas da minhas conquistas do ano de 2008. Ver minhas irmãs convertidas e transformadas na mesma igreja que eu – mesmo sendo em São Paulo. E ver meu pai junto delas numa paz, sintonia e harmonia. Deus realmente é maravilhoso. Que assim também seja em sua família.

page3

Pastor Igor com minhas irmãs e meu pai/ Jade e Clara inventando moda um uma cortina/ Pai, irmãs e sobrinhas se divertindo no xopis/ Irmãs lendo a Palavra de Deus/ Pastora Gláucia com minhas irmãs e meu pai/ Minhas irmãs dando uma de diretoras artísticas na Igreja (puxaram o irmão aqui)/ Karina se escondendo atrás da Bíblia e Priscila dando uma de muçulmana.

page21

Minhas sobrinhas Clara e Jade se divertindo em casa e no xopis/ Dani (amiga da família) em adoração na Sara Nossa Terra em São Paulo/ Meu pai, pregando na SNT/ Pastora Gláucia ministrando Louvor e Adoração na Igreja.

Deixe um comentário

Categorias

