Publicado por: adoradorblogueiro | janeiro 24, 2009

Everything

Músicas, vídeos, blogs e novidades. Ultimamente tenho me focado em coisas novas. E como este é um dos meus espaços na web, quero compartilhar com todos.  E o que é bom pra mim eu quero compartilhar com todos!

Música > Sou bem eclético nessa área. Confesso que sempre houve uma resistência quanto ao gospel internancioal, e quem quebrou esta barreira em meus ouvidos é a banda Jesus Culture, da Bethel Church na Califórnia. Quem lidera a banda é Kim Walker.

kim1

A voz dela é bem diferente de tudo o que eu já ouvi no meio gospel – doce e agressiva ao mesmo tempo. Secularmente falando o estilo é a la Alannis e a voz semelhante a de Joss Stone. Vale lembrar que Kim possui CD solo, o qual é melhor ainda (unção dobrada, eu diria). No YouTube existe um vídeo da canção ‘He Loves Us’, do Jesus Culture, que não pode faltar nos seus vídeos favoritos do orkut (risos).

Blog > Quem antes já se dava bem com as palavras, e agora compartilha com todos, é Dani Cappelli.  Uma grande amiga minha, que contou com o meu apoio para a criação de um blog pessoal – Getting older. Nele, Dani traduz para a web as suas experiências com Deus, e também compartilha com nós, internautas, o seu dia-a-dia no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono). Adicione este blog em seus favoritos, comente e recomende, e guarde bem este nome. Certamente você o ouvirá muito pelas nações.

blog

Novidades > É com muito orgulho que eu apresento pra vocês um dos meus primeiro trabalhos de 2009 que está me rendendo muitos elogios. Eis aí a arte para o Batismo nas Águas.

batismo

E também quero apresentar a todos uma dupla da pesada. Meus amigos Caíque Oliveira (líder da Cia. de Teatro Jeová Nissi) e Adriana Moraes (mais conhecida como Morango). Amo vocês!

trio

Pra terminar… espero que tenham gostado do novo visual do Blog. Afinal, depois de um ano no mesmo layout, mudar é preciso. See ya!

Anúncios

Responses

  1. Di, voc|ê tem sido um referencial de Deus na minha vida! Muito obrigada pela sua ajuda com o blog, e pelas coisas lindas que escreveu aqui no seu Post.
    É verdade, você é bem eclético com música e FINALMENTE (Glórias a Deus! hauha) começou a ouvir Jesus Culture! Continue assim e seu gosto começará a parecer com o meu uhauhauha.

    Que Deus te abençoe MUITO!!!!!!!
    um beijão

  2. Jesus Culture UP \o
    Tenho uma versão deles q a Kim canta… How He loves us… se quiser conferir tah aqui: http://www.4shared.com/file/91380425/1b739554/How_He_Loves_us_-_Jesus_Culture_-_Verso_em_portugus.html
    Tbm qro ir pro CTM, rsrs… Deus abnçõe mano!

  3. Oiee…
    Eu queria dizer que seu BLOG tá de parabáns, (espero que tb visite o meu, será bem vindo) eu gosto muito do Caíque, sei que Deus tem muito mais, não só prá ele, mas prá todo aqueles que buscam a Deus de todo coração e se disponibilizam assim como o Caíque fez, se disponibilizou prá Deus, de todo coração. É… eu vi você escreveu “Quero palavras que possam chegar aonde eu não consigo alcançar” Muito Linda essa frase, gostei, gostei mesmo, mas eu quero te dizer, que com esse mesmo espírto, mesma fé, esses dias eu vouvi no rádio uma música que dizia mais ou menos assim; “ainda que eu falasse as palavras mais belas, que talvez ninguém ainda falou, jamais conseguirei expressar meu amor por ti óh Deus, pois Jesus falou sem palavras dizer através de seu amor morreu por alguém que ainda nem havia nascido..” Eu creio que o maior gesto que alguém pode fazer para chamar a atenção de Deus é se lançar nos braços do Deus por completo, reconhecendo o Senhorio de Cristo e sua soberania, sabe, um dia procurando entrevistas feitas com pessoas de Deus, eu vi uma feita com o Caíque, e o que ele disse foi muito forte, eu achei muito bacana, ele disse assim; “Se Deus mandar você sentar não espere uma cadeira, sente no chão mesmo” eu achei muito especial, muito legal mesmo… admirei essa frase, por que é a verdade, uma pessoa que pensa assim, ou melhor, a pessoa que pensa assim mostra na face a presença de Deus, e carrega consigo um espírito de Verdadeiro Adorador, com vestes de louvor, é aquela pessoa que diz assim; “CRIA EM MIM ÓH DEUS UM CORAÇÃO PURO E UM ESPÍRITO RETO”. Que você e todos os que buscam ao Senhor possam ter as verdadeiras vestes de louvor, em nome de Jesus. Amém amado?
    Deus te abençõe, Um abraço, a se você lembrar e não for um encomodo, a próxima vez que você falar com Caíque manda um abraço prá ele e todo o ministério, (to orando por eles e pelo projeto tenho fome) dá o link do meu blog prá eles, tá bom?
    Valeu………
    Um abraço na fé….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: