Publicado por: adoradorblogueiro | janeiro 24, 2009

You is good all the time

2009 tem sido um ano em que Deus tem sido bom comigo em todo o tempo. Não que Ele tenha me dado muitas bênçãos, mas tem me provado a cada dia – querendo me melhorar como filho e como gente. Afinal, qual é o pai que não deseja o melhor para o seu filho? Deus tem e quer o melhor pra minha vida, mas para eu alcançar tudo isso, eu preciso crescer! E está mais do que comprovado que crescer dói. Isso causa certo medo, confesso, mas como Deus quer filhos guerreiros… não há como escapar se é isso o que eu quero pra minha vida.

Deus tem me ensinando no meu trabalho, na minha convivência com amigos e família, na igreja em que eu congrego e até no silêncio. Isso é muito bom, muito duro ás vezes, e também é muito engraçado. Às vezes me pego rindo das coisas que Deus faz e me questiono: “Como?”. Depois eu confesso que somente Ele pode fazer qualquer coisa.

Não atualizo este blog diáriamente, semalmente ou mensamente. Não existe dia certo para isso. Eu apenas exponho aqui a minha intimidade com Deus a partir do momento que eu as tenho com Ele. Por ser homem, ser humano e ser errante, eu confesso que busca diária ainda não existe. Preciso passar por cimas das desculpas e circustância. Não apenas para dar exemplo aqueles que estão abaixo de mim, mas sim por querer ser como Jesus é. Por outro lado, existem dias, semenas e meses que Deus ministra profundamente algo ao meu coração, que eu não tenho tempo e nem consigo, ainda, transcrever ou traduzir. É muito forte  e intenso.

Hoje, por exemplo, fiquei algumas horas conversando com uma amiga sobre as coisas de Deus e corri pra cá. Houve também outros acontecimentos que me fizeram estar aqui. Trabalhei durante o dia de hoje, e o que mais quero é relaxar! A Palavra de Deus não volta vazia, esse blog, esse texto de hoje não é em vão. Existe um propósito, eu creio nisso. E que isso tudo aqui abençoe a sua vida onde quer que você esteja.

Responses

  1. eu leio. e vai mudar minha vida.


Deixe um comentário

Categorias

