Publicado por: adoradorblogueiro | março 2, 2009

Nunca pare de…

Contar os seus milagres. Por mais que aos olhos naturais eles ainda não estejam diante dos seus olhos e nem a caminho, procure trazer a existência àquilo que ainda não existe por meio da sua fé. É no não parar que nós descobrimos o quanto temos forças e o quanto temos fé em Deus. Essa palavra foi ministrada no culto de ontem, onde se deu pré-início a campanha “Semeando Milagres”, que se iniciaria na próxima sexta-feira e terminará no domingo. E essa palavra foi confirmada por Deus em minha vida, e na vida de muitas pessoas, pela Cristina Mel na Rádio 93 FM. Antes da Rádio tocar a canção “Milagres”, ela deixou essa mensagem para todos os ouvintes. Eu não sou de ouvir rádio, e quando ouço não é apenas para ouvir, e sim para receber. Até que essa realidade mudou, meu primo me deu um som que até tem entrada pra Pen Drive e Cartão de Memória. Estamos aproveitando ao máximo. Até nisso Deus foi fiel. Minha mãe ficou pensando como iria ouvir seus CDs. Tem sido dias “anestesiantes”. Ainda não acordei, de fato. Vimos pra cá no domingo, não tive uma noite muito confortável de sono. Até se acostumar em dormir num lugar novo… Demorou. É vizinho andando pra lá e pra cá, praticamente, na sua cabeça. É cachorro poodle latindo por causa do gato – alias, nunca vi tanto poodle em minha vida! Estou quase virando pastor de tantas ovelhinhas (risos). Eu não estranhei somente ao dormir aqui, mas também ao andar por este sub-bairro, o qual eu já morei por mais de 10 anos. É estranho você sair daqui e ir ao Hipermercado fazendo um novo trajeto. E na hora de dizer para o taxista aonde você quer que ele te leve? Você acaba se confundindo… Se não fala o endereço antigo, mistura os dois. Tem sido engraçado. Ontem fomos à Igreja, quase caindo de sono, mas fomos. Afinal, precisávamos testemunhar e precisávamos agradecer ao Senhor em Sua casa. Um dos motivos que nos trouxe pra cá foi à proximidade entre o apartamento e a igreja, e não ia ser ontem que iríamos deixar de ir. E não nos arrependemos, foi sobrenatural. Sempre nos bate uma incerteza. “Será?”. Mas aí Deus sempre vem, e confirma em nossos corações que estamos no caminho certo. Eu me lembro de minha mãe dizendo, um pouco triste, de que iríamos entrar com o que tínhamos. Que mesa, jogo de sofás e o que mais faltasse, iria vir com o tempo… Mas não! Deus moveu o coração de muitas pessoas para nos abençoar. Fez brotar água da rocha… Ou melhor, dinheiro na conta. E tantos outros milagres que eu teria que voltar ao tempo para me lembrar de todos! É a glória da segunda casa. Engraçado que eu disse pra minha mãe que agora eu sei o que é Rio de Janeiro. Aqui temos uma visão privilegiada, coisa que não tínhamos quando ainda morávamos aqui antigamente. É nos mínimos detalhes que Deus manifesta os Seus sinais. Por isso, nunca pare de sonhar os sonhos de Deus pra sua vida. Porque quando você sonha os sonhos de Deus, os seus são realizados em Seu Tempo. E o resultado daquele sonho, que antes estava no papel e agora é real, é surpreendente. O nosso Deus promete e cumpre. O nosso Deus não falha. O nosso Deus é muito bom. O nosso Deus é fiel. O nosso Deus te ama, e quer o melhor pra sua vida. Nunca pare de lutar, nunca pare de contar os seus milagres. Que o nome de Deus seja glorificado em sua vida!

Deixe um comentário

Categorias

