Publicado por: adoradorblogueiro | março 21, 2009

A Cabana

Estou ainda bastante sensibilizado com o livro que acabara de ler. Demorou, mas conseguir lê-lo no momento em que deveria. Não estou falando de nenhum livro grande e com linguagem complexa. Na verdade é um livro que pode ser lido até mesmo em apenas um dia, no máximo 3 – depende do ritmo de vida de cada um. No meu caso, foi por conta da preguiça mesmo. Costumo ler e não terminar… Dificilmente eu termino de ler o que começo.

Trata-se do livro “A Cabana”. Quando comentava com outras pessoas que estava lendo este livro, muitos diziam sem interesse: “Ah, já ouvi falar… é um tanto macabro, não acha?”. Pra ser sincero, é um dos livros que mais gostei de ler.

O contexto do livro não será revelado por mim, até porque no final deste está um projeto. Trata-se do Projeto Missy, onde o autor recomenda que quem teve a oportunidade ler o livro, que o recomende para seus amigos e dê de presente para alguém que ama ou até mesmo para um desconhecido. Com certeza, é mais do que um ato de presentear, mas sim de mostrar o amor e o cuidado de Deus, tanto para quem já O conhece quanto para aquele que ainda não O viu.

Existe a possibilidade deste livro se tornar um filme, o meu receio é de que não sejam fiéis ao que fora escrito – sempre fogem do contexto quando se fazem um filme de um livro. Se forem fieis apenas na mensagem principal, estarei satisfeito. De qualquer forma, para que isso aconteça é bom que você faça a famosa publicidade boca a boca; leia e indique, leia e presenteie.

a-cabana-livro

Responses

  1. ah então você podia me dá de presente.. ahuahauahau

  2. amei este livro, chorei litros… hehe


Deixe um comentário

Categorias

