Publicado por: adoradorblogueiro | março 21, 2009

A Cabana

Estou ainda bastante sensibilizado com o livro que acabara de ler. Demorou, mas conseguir lê-lo no momento em que deveria. Não estou falando de nenhum livro grande e com linguagem complexa. Na verdade é um livro que pode ser lido até mesmo em apenas um dia, no máximo 3 – depende do ritmo de vida de cada um. No meu caso, foi por conta da preguiça mesmo. Costumo ler e não terminar… Dificilmente eu termino de ler o que começo.

Trata-se do livro “A Cabana”. Quando comentava com outras pessoas que estava lendo este livro, muitos diziam sem interesse: “Ah, já ouvi falar… é um tanto macabro, não acha?”. Pra ser sincero, é um dos livros que mais gostei de ler.

O contexto do livro não será revelado por mim, até porque no final deste está um projeto. Trata-se do Projeto Missy, onde o autor recomenda que quem teve a oportunidade ler o livro, que o recomende para seus amigos e dê de presente para alguém que ama ou até mesmo para um desconhecido. Com certeza, é mais do que um ato de presentear, mas sim de mostrar o amor e o cuidado de Deus, tanto para quem já O conhece quanto para aquele que ainda não O viu.

Existe a possibilidade deste livro se tornar um filme, o meu receio é de que não sejam fiéis ao que fora escrito – sempre fogem do contexto quando se fazem um filme de um livro. Se forem fieis apenas na mensagem principal, estarei satisfeito. De qualquer forma, para que isso aconteça é bom que você faça a famosa publicidade boca a boca; leia e indique, leia e presenteie.

a-cabana-livro

Anúncios

Responses

  1. ah então você podia me dá de presente.. ahuahauahau

  2. amei este livro, chorei litros… hehe


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: