Publicado por: adoradorblogueiro | maio 10, 2009

Onde foi que eu errei?

Mesmo estando nessa indiferença espiritual, tenho procurado seguir o fluxo. Vou aos cultos, escuto louvores, durante o dia tem momentos que falo informalmente com Deus, aconselho vidas, leio algumas coisas na Bíblia e até outros livros que a complementam. Acredita que até trabalhar no Revisão de Vida (antigo Encontro com Deus) e levar vidas para este já estava definido?

Infelizmente minhas vidas deram para trás. Uma por questão financeira, outra por familiar, outra pelo trabalho etc. De certa forma isso me afetou muito. Por mais que eu não estivesse nem nos meus 50%, eu estava fazendo a minha parte. Ainda procuro acreditar que fazendo o movimento, como diz um casal de pastores de minha igreja, irei conseguir romper em algum momento. Também acredito que é melhor assim do que não estar fazendo nada!

Mas se faço nada, nada acontece. Obvio! Mas também, se faço por onde… Nada acontece! Isso me faz voltar a pensar da mesma forma que está exposto na postagem anterior. Como disse a minha psicoterapeuta, deve ser muito ruim estar na igreja durante todos esses anos e não viver, apenas vegetar. Onde foi que eu errei?!

Responses

  1. Sem Comentários ainda…


Deixe um comentário

Categorias

